decolar as vendas da sua empresa,
vamos transformar pessoas!
ao vivo
times de vendas
periódicas
conhecimento
1. Personal Branding
2. Era uma vez
3. As palavras tem poder
4. Social Selling
5. Contando História
É fundamental conseguir mapear o perfil comportamental de cada cliente.
Neste módulo, além dos alunos desenvolverem um olhar analítico para avaliar o perfil de seus clientes, também saberão sobre o próprio perfil.
Nunca foi tão importante estar disponível e ser relevante para o seu público de forma ativa, nos meios digitais.
Com este módulo, você e seu time se tornarão capazes de mapear oportunidades de negócios e aplicar técnicas de “stalker” para vender mais.
Contar histórias é algo que acontece há mais de cem mil anos, e neste módulo todos os participantes criarão histórias vendedoras, utilizando um frame com 6 etapas chamado “Storyselling”, criado pela Aceleração de Vendas.
Depois da construção da estrutura de história vendedora, nada como dar ainda mais poder para ela com as palavras adequadas.
Este módulo aborda técnicas práticas e aplicáveis de gatilhos mentais e copywriting que tornarão qualquer discurso assertivo.
Não basta saber contar uma história vendedora se o apresentador não conseguir convencer o público com o poder da sua voz.
Neste módulo são abordados os aspectos da fala de forma teórica e prática.
Estratégica
Módulo baseado no Método Harvard de Negociação, que trará o entendimento das etapas de um processo de negociação. A metodologia ZOPA (Zona de Possível Acordo) é aplicada, evidenciando os benefícios de uma boa preparação.
Apresentando as diferenças dos processos de vendas modernos com as técnicas de vendas mais tradicionais, este módulo compreende o Processo de Vendas abordando o conceito e a prática de temas como funil de vendas, up-selling, cross-selling e outros.
Este módulo inicia-se com uma introdução à Gestão de Performance de Vendas e a importância da análise de métricas e alavancas de resultados.
De forma colaborativa, os participantes realizam a construção dos principais indicadores de vendas, métricas e metas.
1. Entendimento das necessidades de desenvolvimento junto ao cliente
2. Desenho da Estratégia de Aprendizagem
3. Decodificação do Conteúdo
4. Experiência de Aprendizagem Ativa
5. Dimensão de impacto
6. Evolução
Como posso aborda-lo?
Como posso interpreta-la?
Como posso criar?
Como posso concretiza-la?
Como posso aprimora-la?
Nossos treinamentos, chamados de M.B.Q, são divididos em Módulos, depois em Blocos e depois separados em Quadros.
O objetivo é manter a atenção dos participantes, sempre utilizando recursos como roletas, quiz, nuvem de palavras, vídeos, áudios, imagens e o convite para a participação de voluntários.
O M.B.Q. pode ser utilizado com nossas metodologias próprias ou com a releitura de metodologias existentes.