WORKSHOPS > SOFT SKILLS > MÓDULO
Perfil Comportamental
Individuos reagem de forma
diferente a estímulos
semelhantes.
Com 2 horas de duração
Interativo e gamificado
Remoto, presencial ou microlearning
Pré-análises e outputs pós atividade
Conceitos aplicáveis
Proposta do
módulo

Para que uma mensagem seja entregue de forma clara e efetiva deve-se considerar o receptor, por isso é fundamental conseguir mapear o perfil comportamental de cada cliente.

Neste módulo os alunos além de desenvolverem um olhar analítico para avaliar o perfil de seus clientes, também saberão sobre o próprio perfil, tornando cada mensagem muito mais eficiente.

Público
Alvo

Pessoas em contato direto com o cliente, desde os vendedores que serão mais assertivos com os seus clientes até os times de atendimento que precisam tratar tanto com o cliente interno como com o externo.

Recursos
didáticos

• Formulario de assesment DISC
• Núvem de palavras
• Quiz interativos
• Exemplos práticos
• Sorteio de livros
• E-book pós módulo
• NPS

Você acha que esse conteúdo faz sentido para sua empresa?
Fala com a gente para saber mais e entender como funciona.