A SUA EMPRESA ESTÁ COM DESAFIOS A SEREM VENCIDOS?
Conheça a nossa metodologia que vai te ajudar
a evoluir e entregar mais resultado nas vendas
Como desenvolvemos a solução do seu projeto
Com metodologias próprias e validadas por centenas de clientes em diversos projetos, iremos entender com profundidade as necessidades e apresentar soluções garantindo as evidências do resultado.
1. Transformação digital
de estruturas comerciais
Evoluir digitalmente sem perder a essência do que já funciona
2. Estruturação e
implantanção de CRM
O que não pode ser medido,
não pode ser gerenciado
3. Desenho de Playbook
de Vendas
Documente a regra do jogo e obtenha resultados de forma eficiente
4. Inteligência de
mercado
Tenha a segurança para tomar decisões que impactarão a sua empresa
5. Implantação de times
de prospecção e vendas
Estruture o processo comercial
com as posições corretas
6. Desenho e implantação
de Processos Escaláveis
Comerciais ou não, processos repetidos devem se tornar métodos produtivos
Quem já acelerou com a gente:

Cases de Sucesso

Grupo Verzani & Sandrini
Utilizando uma ferramenta desenvolvida internamente, foi mapeado um potencial de faturamento 3 vezes maior somente com os clientes internos, atingindo o valor total de 6 bilhões de reais.
Porto Seguro
Após pesquisa e entendimento da realidade e necessidades, foi criada uma máquina de vendas digital com o desdobramento de treinamento e mentoria para mais de 2.000 pessoas da equipe comercial, com as evidências de resultado de digitalização dos envolvidos.
MSD Saúde
Transformação digital de 600+ vendedores com treinamento 100% remoto e ao vivo sobre Comunicação Produtiva utilizando a metodologia M.B.Q. inspirada em programas de auditório para reter a atenção.
PORQUE MINHAS VENDAS NÃO SÃO ESCÁLAVEIS
Veja os 10 principais desafios de escalabilidade das vendas
1
Previsibilidade
de vendas
2
Garantir
Prospect
3
Gestão
de Leads
4
Alto giro
da equipe
5
Adoção de
tecnologia
6
Processo
de vendas
7
Alinhamento entre
marketing e vendas
8
Erros primários
da equipe
9
Inexistência de indicadores de de qualidade
10
Equilibrio entre
Receita x Margem
PRINCÍPIOS QUE SUSTENTAM NOSSA METODOLOGIA
Conhecimento baseado em séculos de estudos e comprovação de resultados
Renê Descartes
Pai da ciência moderna
Henry Fayol
Especialização por função
Vilfred Pareto
Alavancas de resultado 80/20
Frederick Taylor
Sequência do trabalho
Edward Deming
Pai da qualidade + PDCA
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Qual é a ciência por trás dos motores da Aceleração de Vendas?
Conheça os príncípios da nossa metodologia Sales Science Framework
Dê um upgrade e acelere a sua estratégia de vendas
Queremos te ajudar nessa missão.