VOCÊ DEVERIA UTILIZAR ESSA ESTRATÉGIA PARA VENDER MUITO MAIS. 🚀| #105

Você deve estar cansado de ouvir o quanto o mundo, e consequentemente o mercado, tem evoluído. Mas a verdade é que, se nós não acompanharmos todas essas mudanças e nos desenvolvermos juntos com elas, ficamos para trás, perdemos a oportunidade de vender e até mesmo de conseguir mais clientes. Por esse motivo, queremos te apresentar uma estratégia de vendas que vai revolucionar a sua carteira de clientes e o alcance de suas metas e objetivos. 

Atualmente, por conta do bum das Redes e Mídias Sociais os relacionamentos se tornaram mais virtualizados, o alcance de suas palavras, ideias, produtos e serviço tem a chance de chegar a lugares e a um público nunca imaginado antes. Utilizar as redes sociais apenas como um passatempo, às vezes até mesmo perdendo um tempo que poderia estar produzindo, nos faz ter medo delas quando estamos no trabalho. 

Entretanto, se utilizarmos as redes sociais da melhor maneira possível, de forma saudável, inteligente e estratégica, pode ter certeza que você nunca mais as verá como inimigas, mas sim como boas aliadas. Talvez você já tenha tentado e não conseguido, porque pode ser realmente complicado de início. Às vezes, você nem mesmo sabe por onde começar. Isso realmente pode acontecer.  

Mas você não precisa mais se preocupar com isso. A Aceleração de Vendas têm a estratégia perfeita para você conhecer, estudar e praticar no seu dia a dia. Uma técnica, na qual utilizamos primordialmente as redes sociais como Instagram, WhatsApp, LinkedIn e Facebook. As pessoas não estão nessas redes sociais para apenas interagir com os seus amigos, curtir fotos ou compartilhar memes, elas estão nesses espaços para simplesmente se relacionar com tudo que o mundo oferece, inclusive com a sua marca. Eu estou falando da técnica do Social Selling. Você a conhece?

O Social Selling ou a Venda Social é uma prática que tem como objetivo vender através da construção de um relacionamento com o cliente ou prospect. Mas atenção! Não estou falando aqui de qualquer relacionamento. Estou falando de uma conexão muito mais profunda e intrínseca, na qual você mostra verdadeiramente que se importa com os problemas e as necessidades de seu público. Que em contrapartida, passa a se conectar muito mais com você e com a sua marca, porque você está ali se mostrando, se expondo, sendo empático, informando e apresentando a melhor solução para os problemas que eles apresentam. 

No lugar de se relacionar apenas para vender, falar de seu produto ou serviço, o Social Selling te apresenta uma maneira de se tornar um amigo, um parceiro, uma base de confiança para o seu público. Você constrói uma relação de confiança para que assim possa oferecer, como um amigo ou um verdadeiro especialista, o seu produto. Quando uma pessoa confia, fica muito mais fácil escolher consumir o que é oferecido. 

 

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