QUER SABER O SEGREDO DAS EMPRESAS QUE MAIS LUCRAM E QUE APRESENTAM MAIS RESULTADOS POSITIVOS? 🚀 | #102

Olá! Já chegamos no fim do mês de Outubro…como o ano passou depressa, não é mesmo? Depois de dois longos anos de incertezas e tempos híbridos finalmente temos a oportunidade de respirar aliviados e aplicar todo o conhecimento novo adquirido neste meio tempo. Não estou falando apenas do que aprendemos sobre vendas, como também tudo aquilo que passamos a compreender sobre nós mesmos e sobre as outras pessoas.

Considerando que estamos próximo do 11º mês do ano, já podemos dizer que o final de 2022 está bem próximo, certo? Por isso, eu preciso te fazer mais uma pergunta:

 

Você já está preparando seu planejamento

comercial para o ano de 2023?

 

Para que pensar nisso agora? – Você pode estar se perguntando.

Bem, nós temos um segredo para te contar: se você ou sua empresa não está planejando estrategicamente, nem que seja o primeiro trimestre de 2023, saiba que já está perdendo uma grande oportunidade de se preparar para o que vem por aí, além de ter grandes chances de apresentar resultados tardios e sem significado.

Mas calma, você não precisa se preocupar, termine de ler este e-mail antes. Estamos aqui para te ajudar!

 

Mas primeiro, vamos entender o que é o Planejamento Comercial

planejamento comercial é a preparação de uma estratégia que desenvolve e otimiza os processos comerciais de sua empresa. Com o planejamento temos a oportunidade de compreender cada ponto relevante de nossos negócios, e assim identificar o que temos de melhor e o que precisamos aprimorar, resultando em um aumento substancial das vendas.

É por meio deste planejamento que podemos identificar por exemplo, o nosso ICP (sigla para Perfil Ideal de Cliente), entender como podemos gerenciar nossa carteira de cliente e o nosso CRM da melhor maneira possível, além de desenvolver um mindset de liderança aprimorado, potencializando assim todas as etapas do processo de vendas.

E aí, você já sabe qual é o segredo das empresas que mais lucram e que mostram mais resultados? Isso mesmo! Elas têm um planejamento comercial preparado para as adversidades e inovações do mercado.

Se você ainda não realizou o seu planejamento comercial, está atrasado em relação aos seus concorrentes que já fizeram e irão largar na sua frente em Janeiro de 2023.

O Dwight Einsenhower, 34º presidente dos EUA e um condecorado general foi quem criou uma matriz de planejamento que leva o seu nome e é aplicada em nossos treinamentos, tem uma frase que é muito interessante e deve fazer você pensar, caso ache que toda essa história de planejamento não funciona.

 

“Nenhuma batalha foi vencida de acordo com o plano,

mas nenhuma batalha foi vencida sem que existisse um plano.”

Para fazer história com o seu negócio, não perca mais tempo e comece a preparar agora o planejamento comercial estratégico de sua empresa. E se você não sabe por onde começar, não se preocupe, nós podemos te ajudar!

Fale agora com nosso time e entenda como a Aceleração de Vendas, além de realizar o seu planejamento comercial em uma imersão de 8 horas com a sua liderança estratégica, poderá reverter isso em um bônus na contratação da construção da sua Máquina de Vendas.
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