Venha tomar um café conosco!

Você está recebendo muito mais que um presente, mas sim o símbolo de uma nova marca.

 

O Marcelo Scharra e o Felipe Chaya deixaram eu escrever essa carta para você, e vou aproveitar para contar um pouquinho dessa história e de como eu vim parar aqui.

Em janeiro de 2010, nasceu a Inside Business Design, fundada pelo Marcelo. Uma consultoria de empresas com ações um tanto quanto generalistas, assim como a maioria das consultorias do mundo. Mas em meados de 2016 algo novo apareceu.

Nessa época, a Inside, como é carinhosamente chamada pelos clientes e parceiros, criou um produto especializado chamado Aceleração de Vendas. O nome já fala por si, com projetos que abordavam desde estruturações estratégicas comerciais até o treinamento de vendedores.

De lá pra cá, essa nova marca cresceu e acabou se tornando independente, e é por isso que você está recebendo algo maior que um presente físico. Hoje, você recebe o símbolo da consolidação de muito trabalho, regado a suor e sucesso, meu, de toda a nossa equipe, do Scharra, do Chaya e de todos os nossos clientes que aceleraram com a gente.

 

Estou escrevendo para você, pois preciso te contar que, a partir de agora, andarei sozinha. Mas, para que isso fosse possível, eu precisava de uma nova identidade. Por onde eu passar, preciso deixar a minha marca.

 

E essa nova marca sou eu. Muito prazer, Aceleração de Vendas!

 

Para acelerar esse momento, nada melhor que uma boa dose de café. E por falar nisso, o Marcelo e o Felipe querem tomar esse cafezinho com você. Acesse o vídeo para se juntar a eles.

A gente se vê por aí!

Fique por dentro
das novidades

    Nada de spam por aqui! Muitas notícias, insights, informações e conhecimentos compartilhados sobre o munda das vendas.